Sexta-feira, 25 de Abril de 2008
Neste preciso momento
Neste preciso momento em algum local do mundo, é dia e o sol brilha com toda a sua magnificência…
         Neste preciso momento em algum local do mundo alguém adormece no preciso momento em que alguém acaba de acordar…
         Neste preciso momento em algum local do mundo alguém contempla as formas irreverentes das nuvens, alguém passeia à beira mar, sentindo nos pés a rugosidade da areia, com as ondas a desmaiarem nos pés…
         Neste preciso momento em algum local do mundo, alguém solta ao vento as suas mágoas, alguém se confessa ás estrelas…
Neste preciso momento em algum local do mundo alguém chora e alguém ri, alguém sofre exposto aos horrores da guerra, enquanto outros se acomodam a mais um despreocupado dia de paz…
         Neste preciso momento em algum local do mundo, alguém nasce e alguém morre, alguém vive despreocupadamente no meio da riqueza, enquanto outros procuram uma migalha que os alimente…
         Neste preciso momento em algum local do mundo alguém tilinta de frio, enquanto outros deixam o agasalho esquecido num qualquer armário com pó…
         Neste preciso momento em algum local do mundo, alguém se apaixona, alguém sente o aconchego de um abraço apertado, enquanto outros sofrem com a dor da perca e alguém…
         Neste preciso momento em algum local do mundo, alguém observa o luar, alguém chora junto ao mar….
         Neste preciso momento em algum local do mundo alguém passeia por uma sossegada floresta verdejante, enquanto outros se atropelam em corrias, numa qualquer metrópole apressada…
         Neste preciso momento em algum local do mundo, chove torrencialmente, enquanto num sítio distante está um sol escaldante…
         Neste preciso momento em algum local do mundo alguém está rodeado de amigos, enquanto outros sentem o peso da solidão…
         Neste preciso momento em algum local do mundo alguém canta, alguém dança, enquanto outros se vêem expostos ás amarguras da vida…
         Neste preciso momento em algum local do mundo estás tu que me és destinado, tu que eu nem sequer sem quem és…Talvez um dia nos encontremos, até lá, vou te procurando em cada linha, enquanto te perco em cada letra…
 
 
publicado por projecto d'enfermeira às 21:49
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De flipe a 25 de Abril de 2008 às 23:36
Lindo, maravilhosas as tuas palavras.... e é verdade neste preciso momento, haverá haverá quem sofra, quem esteja feliz, quem sinta a perca, e quem se apaixone... Mas tal como tu, assim digo, assim procuro, assim espero, a tal, a pessoa que aguardamos que venha, a pessoa que ansiamos por abraçar, tudo dar. O carinho que aumentamos, o amor que acumulamos, a ternura que deixamos, tudo neste espera, neste sonho, no amor que virá, para ti, para mim... E neste pekenino momento em qu escrevi, qtos não se encontraram, quantos não se amaram, e quem sabe se quando eu aqui escrevo, não terás já terminado a tua espera... que lindo que seria, na tua resposta, isto saber... mas senão, não fiques triste quando tiver de ser será, e tudo acontecerá... beijinhos
Filipe

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.posts recentes

. ENEE eu vou!!!!

. de caloira a gado lindo

. Amor...

. Vida dura...:S

. Preciso de ti...

. Neste preciso momento

. Preciso de mais

. Amar a vida...

. Perfeiçao?? Talvez sim, t...

. Quero-te a meu lado...

.arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds